TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Produzimos cada peça com dedicação e trabalhamos com muito carinho para entregar a vocês uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. No entanto se você deseja realizar o processo de troca de algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações a seguir:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:

Para realizar o processo de troca ou devolução basta seguir os passos a seguir:

 

  • Enviar uma mensagem para o número de whatsapp (47) 9 9901-7814 informando que você deseja realizar a troca
  • Adicione a sua mensagem o número do seu pedido (essa informação pode ser encontrada nos emails de confirmação de compra enviados previamente).
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um texto informando o motivo detalhado da sua troca.

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos de volta ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito na peça, ou caso ela não atenda suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento whatsapp: (47) 9 9901-7814.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

TROCAS

  • Após aprovação da troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. 
  • O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A Garda não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que os proteja contra danos durante o percurso. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive em relação ao prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Garda se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito ou quebra tenha ocorrido por conta de mau uso por parte da cliente.

 

 

A Garda reserva-se no direito de fazer qualquer alteração a esta política a qualquer momento.